Feira de emprego e empreendedorismo Alter Chão – 17 e 18 de maio 2019

Nos passados dias 17 e 18 de maio, o Instituto de Formação dos Países de Língua Oficial Portuguesa participou, enquanto expositor, na Feira de Emprego e Empreendedorismo que decorreu no castelo de Alter do Chão (Alentejo).

Cerca de duas dezenas de expositores marcaram presença, numa iniciativa promovida pelo projeto Alter 3G, da Santa Casa da Misericórdia local, tendo como objetivo dar a conhecer os produtos, serviços e associações que de alguma forma possam ser inspiradores para uma comunidade mais criativa e empreendedora.

Aquando do evento, foi possível trocar ideias com os parceiros locais e criar sinergias para projetos futuros. Na sexta-feira 17 de maio pelas 14h30, Fernando Mota e José Vicente apresentaram o Instituto de Formação divulgando também a oferta formativa na área da Hotelaria e Restauração, sendo essa fulcral num momento chave em que unidades hoteleiras de renome (incluindo o Vila Galé) se instalam em Alter do Chão.

Dada a abertura do município, na pessoa do seu Presidente da Câmara, assim como de todas as entidades envolvidas no Alter 3G, temos em crer que, também em Alter do Chão, teremos formandos em processo formativo já no próximo mês de junho de 2019.