Fórum da União de Exportadores da CPLP – São Tomé e Príncipe

São Tomé e Príncipe vai acolher a partir de 30 de Setembro até 1 de Outubro, o Fórum da União de Exportadores da Comunidade de Países de Língua Portuguesa (CPLP).

O Fórum, com a programação para dois dias, irá ainda promover, através de uma delegação empresarial de cada país, a apresentação de oportunidades de investimento, de parcerias empresariais e de importação e exportação nos vários países participantes.

O evento tem como público-alvo, as entidades oficiais, instituições, associações empresariais, empresários, gestores, líderes de opinião, mídia e opinião pública.

Está ainda prevista, a realização de seminários/workshops temáticos por país, onde os empresários terão oportunidade de ter um conhecimento aprofundado sobre como exportar/internacionalizar para o país em questão.

Os workshops temáticos serão repetidos em vários horários durante o dia e divididos em dois painéis: o primeiro, visando dotar os empresários de ferramentas úteis para a prática do seu negócio e segundo será uma exposição teórico-prática, através de uma conversa/debate aberto para exposição das dúvidas dos empresários assistentes.